domingo, agosto 13, 2006
Mundo, vasto mundo e nossos encontros. Revisto.
Fico pensando como num mundo tão vasto, nós nos encontramos. Nós, vocês e eu, algumas estão tão longe... a internet facilita o encontro, mas há algo mais, porque há uma escolha, uma seleção. Quero dizer que gosto muito dos meus escolhidos/as, vocês me fazem escrever, buscar imagens, pesquisar assuntos que em outra época passaria por cima, com pressa, levantar temas que considero relevantes para todos nós.
Lamento não conseguir fazer uma viagem diária até vocês, fico cansada com a tela e as informações, porque leio tudo e deixo comentários.
Vocês me fazem bem, elevam meu astral.
Meu obrigada a todos vocês inclusive aos amigos queridos que vêm em silêncio, como Patrício que está lá no Caribe, Eva, nos EEUU, que representa as moças todas que estão longe e se identificam comigo de alguma forma, há H. em Portugal, os tímidos, fãs silenciosos.
Vejam o mapa que bonito que é.
Hoje a lua está cheia, mas a noite nublada, mas mesmo assim, eu olho para o céu e espero a lua se desnudar para mim, ai posso ir dormir mais leve. Há um mistério na lua cheia e eu gosto de me sentir sob o efeito da lua, mesmo como hoje sem sonhar, sem fazer pedidos para a estrela que cai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário