domingo, julho 09, 2006

Um dia feliz.


















Ontem tive um dia ótimo. Dai, a minha única amiga virtual que conheço está aqui e saímos para almoçar num restaurante chinês.
Depois de horas de papo ali, fomos até a Praia de Ponta Negra continuar o papo e ver o mar. Estava lindo, havia dois pescadores tecendo rede, ela comentou que é um trabalho em extinção, tão bonito os homens ali entre dois barcos a vela- seriam jangadas? o mar ao fundo. Por acaso encontrei meu irmão e minha querida sobrinhazinha lá. Eu amo a menina. Caminhamos, observamos a decadência do lugar- cheio de prostitutas e gringos- vimos a lua quase cheia se aproximando da duna, enquadrada entre coqueiros, pena que não tenho uma máquina boa. Acabamos o papo num restaurante japonês.
Dia cheio e gostoso. Eu não estou acostumada a sair o dia todo, fico muito em casa.
O que tanto falávamos? imaginem... blogs, amigos virtuais, amores impossíveis, amores possíveis, rompimentos, projetos...
Fiquei impressionada com o número de pessoas que eu conheço na blogosfera.
Gosto muito dela, é uma pessoa especial e nos parecemos no não convencional. Interessante que tenho quase o dobro da idade dela e nos damos super bem. Minha idade varia de 20 à 50, já disse outro dia a Vanessa, eu concordo, há momentos em que sou extremamente madura, vivida, noutros sou uma adolescente cheia de fantasias impossíveis- ou não?
Foi ótimo também porque eu dirigi mais, estou com carro há uma semana e circulei só por perto, ontem fui mais longe e enfrentei transito maior, ui, dá medo, mas tudo bem, enfrentei, tem que ser assim. Dai ajudou. Eu já dirigia, mas faz muito tempo que não pegava num carro, anos.

Sonhei com Gigi da novela, PPRangel, que eu jantava na casa dele, mas ele não me dava muita atenção, ele jantava antes de mim e se retira hahaha havia um bife mal passado, eu comia pouco por ser carne quase crua, ele esperava uns sobrinhos que chegariam mais tarde

Outro dia quando eu disse:"Ah, o PPRangel me mandou um email, foi tão gentil" quando ele apareceu na tela, minha mãe deu com os ombros, desdenhando, pode? Minha família não sabe da minha vida paralela, virtual, porque não se interessam, o que eu acho até bom, assim fico mais à vontade. Ontem a Dai disse para o meu irmão quando apresentei:" A Laura é famosa escritora na internet" hihihihi achei ótimo, não que eu seja isto tudo, mas foi bom ele ouvir isto, outro dia um outro irmão quando eu disse para uma moça escritora quando ele me apresentou que escrevia aqui e tinha muitos leitores, ele riu debochando, aquele sorrisinho de desdém, nem ligo. E saibam que eu sou levada à sério na família, sou 'A sensata', acho que deixei de fazer muita coisa por causa disto.
Eu gostei de ver o PP no fim da novela cantando, tem uma voz tão gostosa. Sonhei também que encontrava Beth S., amiga virtual, ela era diferente do que eu imaginava, mas querida. Estes dias ela contou da felicidade de um banho de banheira, que basta pouco para ser feliz, comentei com a Dai isto ontem, eu também não preciso muito para ser feliz, basta conforto e tranqüilidade. Ontem eu tive um dia bastante feliz. Tks, Dai.

Nenhum comentário: