domingo, julho 16, 2006

Eu e as Fernandas.















Interessante que sonhei que estava em Paris, era 14 julho, não lembrei da data, de tarde ouvi alguém dizendo na TV, engraçado... ai agora entrei aqui e Teresa conta da festa linda que fizeram lá.
Esta noite sonhei que conversava com Fernanda Montenegro e Fernandinha, falávamos de cheiros, Fernanda dizia que a casa dela estava com um cheiro ruim, havia ficado viúva há pouco tempo, eu digo que o cheiro vem dos remédios, que também a casa do meu pai ficou com cheiro ruim, cheiro de iodo, ranço, meus olhos se enchiam de lágrimas.
Eu digo para Fernanda que ela está muito bonita que quero ver quem ela vai namorar, ela me olha com ar de mistério e sorri. Depois estou eu e Fernandinha e ela diz que acha que é o Raul Cortez, eu digo que havia pensado nele.
Ontem passamos pelo cemitério onde meu pai está enterrado, minha irmã disse que minha mãe quer ir até lá, nunca foi, ela disse não entender o que ela quer fazer lá, afinal nem se falavam... respondi que era para se despedir dele.
No almoço alguém falou em Raul Cortez, minha mãe disse que era uma pena ele ter câncer, meu irmão diz:"Teve câncer, e não tem câncer." Ele a corrige o dia todo. Detesta os comentários negativos dela, brigam por isso.
Raul Cortez é um dos homens mais charmosos da geração dele, se não o mais- que eu conheça.
Eu não vi este filme da foto, "O outro lado da rua", mas vi "Lavoura arcaica", maravilhoso, não canso de dizer, vejam.

Nenhum comentário: