quinta-feira, junho 08, 2006

Hoje não é dia de Contardo.

Se você veio ler o Contardo ele está de férias.
"O colunista está de férias" Folha de São Paulo.
:)

Hoje acordei mais tarde depois de uma longa aula sobre o gozo em Lacan ontem, fiquei cansada :) a empregada da vizinha-( aquela que batia na menina, depois que eu falei com ela parou, eu ameacei denunciá-la)- cantava esta música que eu já ouvi por ai, entrei no Google e peguei a letra, não achei a música, divertida, vocês devem conhecer.
Estou saindo para o Projeto Olímpia, torçam por mim, as coisas andam muito devagar. Argh. Preciso meditar mais.
Ah, a minha amiga já está em casa, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você não vale nada

Aviões do Forró

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Por quê?!?
Tudo que eu queria
era saber Por quê?!?

Você brincou comigo,
bagunçou a minha vida.
E essse meu sofrimento
não tem explicação.
Já fiz de quase tudo tentando te esqueçer.
Vendo a hora morrer
não posso me acabar na mão.
Seu sangue é de barata,
a Boca é de vampiro.
Um dia eu lhe tiro
de vez meu coração.
Aí não mais te quero
Amor não dê ouvidos
Por favor me perdoa
Tô morrendo de paixão...

Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar
Ficar correndo atras de mim....(2X)

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
era saber Por quê?!?
Tudo que eu queria
era saber Por quê?!?

hahahahaha pode? que música divertida...

E esta? esta eu gosto mais, lógico, ouça aqui na voz de João.

Promessas (Só em Teus Braços)

Antonio Carlos Jobim

Sim, promessas fiz
Fiz projetos, pensei tanta coisa
E vem o coração e diz
Que só em teus braços, amor, eu posso ser feliz
Eu tenho um amor para dar
O que é que eu vou fazer?
Eu tentei te esquecer
E prometi apagar da minha vida esse sonho
E vem o coração e diz
Que só em teus braços, amor, eu posso ser feliz
Que só em teus braços, amor, eu posso ser feliz

Nenhum comentário: