sexta-feira, junho 09, 2006
















Foto Google


Depois de uma noite sem dormir pastorando* Luc que passou mal por ter comido fora alguma coisa que lhe fez muito mal, passei a tarde ao lado dele no soro no hospital, estamos em casa, ele bem melhor- foi só indigestão mesmo, espero.

Acreditei ter ouvido alguém me dizer, ontem: "você está sempre no meu pensamento" fui dormir feliz, fazia tempo não sentia isto. Ai às 3 da matina Luc me acordou. Será que foi sonho? :)

Anteontem eu buscava um endereço na rua, um homem passava na calçada, eu perguntei se sabia por onde entrava-se no prédio, eu não achava a portaria, me mostrou a entrada, escura, fechada, me disse que precisava tocar o teclado do interfone, ninguém respondeu, ele disse que era perigoso eu ficar ali sozinha, era 8 da noite, liguei para casa para confirmar o dia e hora- outro dia fui no dia errado numa aula- estava certo, enquanto pensava o que fazer chegaram as pessoas que eu encontraria, ele se despediu, me deu o cartão, faz decoração, sei lá, nem vi ainda- não lembro mais do rosto dele, mas gostei do gesto.

Lá fora agora o céu está maravilhoso, nenhuma aquarela é tão linda. O por do sol mais lindo que eu vi foi em Búzios (Armação de Búzios),estava com meus filhos, lembram até hoje, faz anos...foi uma espetáculo maravilhoso, havia muita gente, estrangeiros principalmente apreciando, ali na enseada da Armação, eu amo Búzios, primeiro Ipanema, depois Búzios e em sonho Paris.

*pastorando= tomando conta. É expressão daqui, acho bonitinha.

Nenhum comentário: