terça-feira, maio 30, 2006














Ozzy Osbourne*


Hoje meu filho mais velho faz 18 anos, estou super feliz, ele é ma ra vi lho so. Exagero de mãe? não. É tranqüilo, amoroso, inteligente, responsável, saudável.
Melhor é impossível. Bonito, também, tem mais de 1,82 m, fico pequenina perto dele.
Acaba de sair para dar aula particular para meu sobrinho- minha irmã paga- está começando a faculdade de engenharia elétrica e aprende a dar aulas, o que é ótimo assim vai ganhando o dinheirinho dele.
O que acho mais engraçado é que ele é a pessoa mais calma que eu conheço- eu que sou rápida('pra mim um pingo é um i', digo sempre) fico impaciente quando ele começa a contar algo, é lento para falar, MAS adora Ozzy Osbourne , é fã de carteirinha, tem todos os cds, sabe tudo, tem um fotolog cujo nome é Ozzy qualquer coisa, ouve metaleiros, toca guitarra. Fica aqui no PC ouvindo metais até duas da matina. Ama a MTV, aqueles escrachados do 'Rock gol', Massacration, Hermes & Renato, mas se você chamar para ver na Tv a cara da Nara Leão, ou Ellis, ele já conhece. Fico super feliz, ele é atento a tudo, tem um bom nível de informação, o que é raríssimo nesta idade. gostaria que ele lesse mais, mas gosta mesmo de ler é mangás. Fazer o quê? é um adolescente como qualquer outro.
Hoje sairemos para jantar num restaurante japonês- nossa comida preferida. Com certeza será uma noite tranqüila e feliz, muito bom ter tidos meus filhotes. Dia primeiro de junho é aniversário do outro, mas dai é outro post.

*Se você observar o Ozzy, vai gostar dele, é um cara sensível. Eu vi o reality show com a família, ele é super pai, amoroso, tem uma relação fortíssima com a mulher. Em alguns momentos me comovi vendo aquele cara torto pelo excesso de drogas, conversar com os filhos, tentando fazê-los não ir pelo mesmo caminho que ele. Naturalmente não foi bem sucedido, mas quem sabe...

Nenhum comentário: