sábado, maio 27, 2006

O sorriso da lua.
















Esta foto parece montagem, mas acho que não é, é uma foto num dos Polos, até agora ninguém contestou a veracidade da cena. Um belo sorriso, alguém disse, é verdade. A natureza surpreende.
Um ótima surpresa:
Minha amiga querida venceu a bactéria que estava no seu coração e está bem melhor, sem complicações cardíacas- o médico está surpreso, havia uma cultura de bactérias ( stafilococus aureus) ali. Eu havia dito aqui que se ela se curasse eu virava budista, eu sei que as coisas não são assim, mas que eles, os budistas me intrigam, intrigam, todos tinha certeza que ela- mesmo estando numa UTI- sairia curada um dia. Acreditam que ela precisava resolver este karma, ela sofreu muitos acidentes desde os 12 anos de idade, não me perguntem mais porque não sei explicar, mas eu entendi um pouquinho mais o porquê de aceitarem os obstáculos como desafios sempre, e tem aquele história também de que o que aconteceu com ela trouxe mudanças nos que estão em torno. Sou simpatizante do budismo, estou procurando entender, minha amiga diz que é tudo muito racional no budismo, não há nada de misticismo, então...

Ontem aconteceu algo inusitado para mim aqui em Natal, saí para ir ver "O último tango em Paris", haveria discussão após com psis, caprichei no visual, daí no meio do caminho decido voltar- havia uma paralisação provocada por estudantes contra o aumento das passagens, estava tudo parado desde a tarde. Lembrei dos engarrafamentos que eu sofri nas estradas da Costa do sol, nossa! levamos uma vez 8 horas para fazer uma viagem Cabo Frio- Rio


Agora vamos falar bobagens porque não estou a fim de nada sério hoje:

Qual é a coisa mais irritante que F. Young naquele programa? Intragável, nenhum convidado salva.

E o que houve com Marília Pêra? alguém sabe explicar? Está insuportável, e não digam que é a personagem- transcende :)

Ponto para Lázaro Ramos, está divertidíssimo na novela das sete.










Talentoso e bonito







Camila Pitanga contracenou com Fernanda Montenegro e não fez feio estes dias, cena forte, longa, ponto para ela, tem gente mais tarimbada que desaparece ao lado da diva. E está linda a Camila.

Alexandre Borges é divertido no papel de canalha, fica ótimo.

E PPRangel está um charme na novela. Aliás, a personagem da Fernandona também é elegantérrima. Quero envelhecer como ela, enxuta, elegante, charmosa, será que chego lá assim? Fernanda M. ficou mais bonita depois de uma certa idade, não acham?

Tem uma atriz jovem, que eu não conhecia, Paola Oliveira- acabo de achar o nome- que está tão linda e muito bem na personagem de Giovana, a gente jura que aqueles dois estão enamorado, será só boa interpretação?

Mais bobagens aqui com o Tutty.
Tem um ensaio fotográfico bonito também aqui

Nenhum comentário: