terça-feira, abril 25, 2006

Bobagens, meus caros, bobagens.

















George(com voz de indignação) para Seinfeld:
-Mas como seus pais não vão se encontrar com meus pais??? por que não querem almoçar "Paella" com meus pais, eles são ótimas pessoas!...
Seinfeld:
- Você não está falando daquelas pessoas com quem você mora, está?

hihihi me divirto com eles, tem na Sony todos os dias da semana.


"O amor nos tempos do cólera" será filmado aqui no Brasil com Javier Barden num dos papéis principais. Tomara que não estraguem a história, algumas vezes o filme fica um desastre- vide "Um copo de cólera" baseado no livro de Raduan Nassar, o que não aconteceu com "Lavoura arcaica" também de Raduan, difícilimo, mas que Luiz Fernando Carvalho fez um filme belíssimo, imperdível com Selton Mello no papel principal e maravilhoso.


E que tal viajar de avião em pé? esta é demais. Leiam.
Viajar de avião já é complicado, imaginem em pé? hihihi ser pobre é triste mesmo!

Vocês conhecem o blog da iraquiana? li na Folha

Para quem gosta do Rio:
Abra este site e veja o trenzinho.

















Vocês conhecem o Latuff? o cara é bom.

E esta novela do D. Mainardi com o F.Martins? aqui tem um artigo do Dines que eu não gosto, pero...Eu não suporto o Diogo, depois que entrou no "Manhattan" fica difícil ver, é insuportável! outro dia me deu pena da Lúcia Guimarães- de quem gosto muito- ao lado dele que dizia asneiras. É ridículo!
Nem mesmo depois de saber que ele tem um filho com uma doença séria, consigo ter simpatia por ele, até a forma como fala do filho me incomoda, será implicância minha, gente?

Veja a escolha deles aqui.
Espertos estes machos, hein? hihihi

Já sei que vão dizer que este post daria vários hihihi é difícil agradar a todos.

Nenhum comentário: