sábado, março 11, 2006

Olhando o umbigo e dicas diversas.

As manias que eu tenho...

Observar atentamente as pessoas nas ruas, lojas, 'shoppings', ficar imaginando como deve ser a vida delas, se são casadas, solteiras, no que trabalham. Adoro adivinhar pela cara o que o sujeito faz, muitas vezes acerto.
Fico imaginando também como ficaria melhor com uma roupa que combinasse mais com o seu físico, corto cabelos, visto roupas diferentes. Eu daria uma boa 'personal stylist'. :)

Ver filmes e seriados que gosto repetidas vezes. ('Seinfeld', 'Everybody love's a Raimond'), ouvir as mesmas músicas até cansar.

Usar um estilo de roupas apenas- casual cuidado(chic?), nas cores preto, branco, vermelho, só. Exceto uns vestidinhos de verão estampados e raras exceções
Andar com echarpes compridas na bolsa, ao sinal de frio- ar refrigerado gelado- é só pegar. Já salvou amigos e filhos em cinemas. :)

Pegar flores nos muros de casas por ande passo e levar para casa. Aqui tem Bougainvilles de todas as cores, lindas, adoro, coloco um ramo para enfeitar a bolsa, se tiver um fecho para segurar.

Implicar com algumas pessoas da mídia, com atores de novelas, por exemplo. Está passando lá na sala o último capítulo de "Alma gêmea, eu ridicularizava o tempo todo, foi muitoooo mal feita, nem parecia padrão Global e fez um sucesso estrondoso com o assunto almas gêmeas, me poupem...impossível ver, e esta que passa às sete, um horror, sem pé nem cabeça, acho um absurdo um canal de Tv como a Globo gastar uma fortuna com tanta bobagem. Dizem que há crise de criatividade, falta de dramaturgos, faz favor...
E as moças do "Saia Justa"*? ai ai era tão bom antes, adorava Rita Lee e as outras interagindo, agora é aquela chata da filósofa, dona da verdade, que se superestima, a linda da Luana fazendo caras e bocas... com as outras duas não implico, simpatizo. Luana eu também acho lindinha, perdôo as bobagens, é muito menina.
Pronto, já impliquei.

*Hoje tem "Saia Justa" às 23 hs no canal GNT e tem o Contardo Calligaris lá também, é um especial com convidados,já vi, adorei vê-lo. É um programa confuso, mas interessante, vejam que vão gostar. É um especial pelo dia das mulheres, falam de mulheres, assunto bom, não é? O que as mulheres querem? Freud se perguntou e até hoje é uma qüestão difícil de ser respondida, não é? Somos muitas. :)


Este post faz parte de uma brincadeira entre blogueiros, devo passar adiante, como sou democrática, abro para quem quiser fazer, é divertido, eu tenho muitoooooo mais manias, mas pedem cinco especiais, então enxuguei até estas cinco.


Saindo do meu umbigo vejam estes links:

Como há muitos viajantes por ai aqui trouxe para vocês um link sobre viagens. Aqui.


Isto é uma brincadeira engraçada e instrutiva, uma moça estranhíssima diz o texto que você escrever na lingua que você escolher, é divertido e tem sotaque :) aqui.



Aqui está cheio de paródias sobre o filme dos caubóis, tem uma com coelhos que Inagaki colocou lá é demais, vejam lá no Ina.


Veja aqui esta paródia hilariante do filme Brokeback Mountain, perfeita, se vc não viu o filme não veja o filmezinho senão estraga.
São apenas 30' roubei lá do meu amigo Inagaki. Se você não conhece o blog dele vá conhecer, gente fina e inteligente, meu japa preferido :)

Divirtam-se!
Bom fim de semana!

Nenhum comentário: