quarta-feira, março 15, 2006

"Assim é se lhe parece"















Desde sábado estou com uma alergia na pele que está me irritando, acho que foi um creme Nívea que passei (uso há anos!), a pele que estava lisa e bronzeada, agora está irritada, cheia de bolinhas. Ai, que chato...coincidência ou não fiquei meio deprê, há outro motivo também, mas isto me deixa impossibilitada de pegar sol e fazer hidroginástica, que são meus prazeres atuais :) Fui ao médico,mas quando li a bula não tomei o remédio, sou um saco para remédios, detesto tomar, tenho dor de estômago, estas coisas, porque tomo homeopatia desde que comecei a tomar conta da minha vida, faz tempo...estou sem homeopata aqui, vou ter que achar um. Fernandoooo, tenho saudades de você, meu médico preferido.
Fiz aquele continho ontem e falei de Jurema, fiquei me sentindo meio desconfortável, achando que talvez estivesse sendo indiscreta, depois achei que não fazia mal, e coloquei o PS, hoje abro os comentários e Tec lado diz:" Porque você "explica" a sua ótima ficção?" Bateu em mim pra valer. Vou tirar a explicação de lá, eu devo seguir minha intuição, usar mais minha sensibilidade para acertar mais e errar menos, não foi nada de mais, pero...
Bom, ai abro os emails e tem uma série de fotos onde acrescentaram detalhes que alteram completamente o que vemos, lembrei do "Assim é se lhe parece" de Pirandello, escritor maravilhoso, vi esta peça, foi ótima, com Sérgio Brito encabeçando o elenco que tinha Fernanda, e muitos outros.
Vocês viram "O falecido Mathias Pascal"? dele também, excelente, eu li as duas e vi o Mathias Pascal de Marcelo Mastroiani, eu amava o Mastroiani, ai ai :)
Pois é, nem sempre as coisas são como parecem, não é?
Torçam por mim, estou precisando.

Nenhum comentário: