sexta-feira, dezembro 16, 2005

A noite de Luc.















A festa ontem foi ótima, todos estávamos felizes, Luc principalmente. Foi num salão enorme no Centro de Convenções daqui, refrigerado, arrumadinho, havia muita gente, todos embecados, foi divertido. Dancei a valsa com meu filho, ele muito travado, tímido, foi muito bom. Voltei antes, eles ficaram até o amanhecer, um pai foi buscá-los- a festa teria até café da manhã. Tiramos algumas fotos depois eu mostro para alguns de vocês, estava muito bem na minha saia de crepe longa, me senti muito chic, toda de preto, levíssima nos saltos altos, feminina e poderosa, foi bom, fazia tempo não me sentia assim, mas fico com vergonha de me expor a todos aqui, narcisismo explicito é feio :)

Ouçam aqui esta musiquinha, selecione em Brilhante, acordei com ela na cabeça, é um perigo ouvir a Nana, fico apaixonada ou triste, não tem meio termo, mas hoje acho que não vou chorar :)


De Onde Vens

Dorival Caymmi

Ah, quanta dor vejo em teus olhos
Tanto pranto em teu sorriso
Tão vazias as tuas mãos
De onde vens assim cansada
De que dor, de qual distância
De que terras,de que mar
Só quem partiu pode voltar
E eu voltei prá te contar
Dos caminhos onde andei
Fiz do riso amargo pranto
No olhar sempre teus olhos
No peito aberto uma canção
Se eu pudesse de repente te mostrar meu coração
Saberias num momento quanta dor há dentro dele
Dor de amor quando não passa
É porque o amor valeu



Ontem havia uma linda lua no céu, na hora da valsa saimos para entrar novamente de braços dados, lá fora uma lua divina nos observava. Um presente dos deuses, eu se não fosse tão incrédula, seria panteista :)


Lua, lua, lua, lua

Ouça na voz de Caetano aqui.

Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso

Lua, lua, lua, lua
Por um momento meu canto contigo compactuar
E mesmo o vento canta-se
Compacto no tempo
Estanca
Branca, branca, branca, branca
A minha, nossa voz atua sendo silêncio
Meu canto não tem nada a ver com a lua


PS: Esta foto lembra demais a paisagem da minha varanda, temos ao fundo o Parque das Dunas, atrás dele a via costeira e o mar. Existem uns prédios atrapalhando o visual, mas são poucos, ainda.

Nenhum comentário: