quarta-feira, outubro 19, 2005

Sempre Marlon Brando.

Para mim não tem outro, ele é o maior.
Marina W. pergunta qual a melhor cena de choro do cinema, Marlon Brando em "Último Tango em Paris", sem pestanejar.
O filme mexeu muito comigo, tanto erotismo...nunca esquecerei aquelas cenas.
Este ano fizeram um leilão das peças dele, o Jorge Pontual disse que ia, fez uma reportagem e me perguntou se eu queria comprar algo, aimeudeus quem dera pudesse, peças belíssimas.


















































Eu li que ele chorou de verdade muito, o Bertolucci filmou até que ele parasse de chorar. Vida tão trágica a dele, tenho pena, tantos dramas pessoais, tanta destruição em torno, ele mesmo ficou tão gordo. Mas eu vi beleza mesmo nele velho e gordo. Incrível.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: