domingo, outubro 16, 2005

O tempo e o espaço. Imagens da semana.

Terremotos, Furacão, Seca, gripe siática, febre aftosa, o que mais? eleições no Iraque,bombas e mais bombas, a CPI sendo esquecida, a novela das seis uma droga, a das sete idem,a das oito idem, salvou a Tv a mini série " Hoje é dia de Maria"
Me digam o que Fernanda Lima faz na novela das sete? por que foi contratada? ela não tem culpa, dá pena, não dá para ver, nem para curtir com as bobagens. E o Mario Prata já caiu fora, sacou que não vai dar .
E a Sol e o Ed ? constrange qualquer um, nem coloco os nomes, tenho pena. Simão já disse que o boi é mais expressivo que o galã, o Murilo B. O ator que faz Ed não conheço. Eva Tudor salva as cenas com graça. A menina Raissa, não lembro o nome da atriz, está melhorando. Como vêm eu passei a ver a novela das oito, ah tem o Matheus Nachtergaele que é excelente, o Humberto Martins que está mais em cena cheio de charme, sexy, a Cristiane Torloni muito chic e a sensual Cléo Pires, que está cansando de tanto sex appeal exposto, mas está linda, mulheraço.






































Rio Solimões, afluente do Rio Amazonas. Antes e agora. Pode?
Eu vi um programa com Regina Casé "Um pé de que?" que mostrava estas casas sobre a água. Eu me comovi vendo a singeleza e beleza daquilo. Viviam felizes ali, com o rio cheio as crianças nadam, com a seca jogam futebol, brincam, quando vi estava tão cheio que a trave do futebol estava quase coberta. Havia horta, jardim, casas pintadas com arte, coloridas. Os rios estão secando, não há como chegar até as casas, estão com fome, sem assistência. Pode? Para mim que estudei que o Solimões é o maior afleunte do rio Amazonas, é inacreditável.















Paquistão.














Desolação.








Imagem divulgada pela Nasa, feita pelo telescópio espacial Hubble, mostra a nebulosa Boomerang refletindo gás e
poeira

Nenhum comentário: