sexta-feira, agosto 26, 2005

Lembranças.

Esta manhã estive procurando uma foto minha que lembra muito Denise e achei estas outras, acabei viajando pela Bahia com Fernando Bento meu ex namorado, aliás a foto que estamos na praia é em Recife, Ilha das Cobras, ainda estará deserta?? Faz tempo, deu saudades de Fernando, fez aniversário agora dia 20, atualmente mora em São Paulo,mas é lá de Cabo Frio. Fernando me ensinou a ser mais simples, a ver melhor os detalhes da natureza, a andar descalça, a ser mais descontraída. Foi um encontro muito importante.





























A foto atual está aqui.


Bom lembrar de uma fase tão gostosa, esta viagem foi ótima, foi em 78, eu acho, fomos muito bem recebidos por amigos em Recife e Aracaju, namoramos mais de três anos, bons tempos. Ficamos amigos, mas não o vejo há alguns anos, uns quatro, ficou um homem muito bonito com os cabelos grisalhos.
E o meu cabelo? viram? na foto da praia parece um ninho, agora uso curto como convém a uma senhora elegante hehehe
Bom dia!

Nenhum comentário: