terça-feira, julho 19, 2005

Achei o achcarigudum, o ombudsman dos blogs !

Vejam o que achei ontem aqui , encontrei por acaso e me diverti muito, ri sozinha. Tenho dificuldade para me situar na blogolândia tal a dimensão da dita, me sinto meio perdida e muito pequenina. Quando uma pessoa que eu não conheço, nunca ouvi falar, vem e diz que eu estou supervalorizada, acreditei ser um elogio, pois achava que só me conhecem esta dúzia de pessoas que generosamente me contatam diariamente, como uma forma de dizer: “ bom dia amiga, estou aqui.”
Eu acho que a blogosfera precisava de alguém como ele, falo sério, o blog dele é bom, tem críticas bastante inteligentes e concordo com muitas das críticas que faz lá, assinaria embaixo. Vão até lá e leiam o blog dele todo que vale a pena.


Blogueiros supervalorizados - VII
As senhoras confusas (Laura, Meg, et caterva), que fazem textos cheios cheios de rodeios e reviravoltas, freqüentemente com referência à sua alegada intimidade com persolidades das artes, muitas vezes indecifráveis e raramente com algo a dizer. A ilusão das autoras é sempre alimentada por uma claque fiel que povoa suas caixinhas de comentários.


Mas, juro, ri muito, até agora me divirto “senhora confusa” é muito engraçado; “rodeios e reviravoltas” é sinal de que ele perde tempo aqui com minhas associações de idéias, lendo; “Intimidade com personalidades das artes” nem tenho intimidades, quem lê sabe, apenas conheço alguns; “raramente tem algo a dizer” concordo que só tenho algo a dizer às pessoas com quem afino; “ ilusão das autoras” não há ilusão, aqui ele se engana, porque a auto critica é grande. Mas o melhor é se referir a “claque fiel”, o cara lê até os comentários... é muito engraçado. Agora sim estou me achando, como diz a garotada. hihihi


Nenhum comentário: