domingo, abril 03, 2005

Só passei aqui para lembrá-los que hoje na GNT às 22 hs no programa "Marilia Gabriela Entrevista" a Sue Johanson será entrevistada. O programa da Sue :"Falando de sexo com Sue Johanson" é apresentado pela GNT às 23:45h.
Quem não a conhece, procure conhecer, a não ser que você não goste de sexo, aí, desligue a TV porque ela fala de sexo, dá orientação sexual, como se ensinasse a fazer pão, com a maior naturalidade do mundo. Aí, vocês pensam, e daí? sexo não é natural? é, mas vocês precisam escutar as perguntas que ela ouve na maior fleuma. Eu vi vários programas com muita atenção na expressão dela, e é um barato, ela não é preconceituosa, fala com todos de tudo na maior naturalidade, mesmo. Tem uns bonequinhos, um homem e uma mulher, que usa para mostrar as posições possíveis-outro dia uma mulher queria saber como poderia transar com dois homens ao mesmo tempo, só que ela queria os dois penetrados em sua vagina ao mesmo tempo. Parece complicado, não é? Pois a Sue, arranjou uma posição possível. Sempre procura saber se há desejo, ou se é uma concessão para satisfazer o/a parceira/o. Fazem perguntas estranhas, às vezes penso que talvez sejam para incrementar o programa, mas quem sabe? “de perto ninguém é normal”, já disse o mano Caetano e o Freud há muito tempo...
A maioria das perguntas que ouvi, são sobre sexo anal, sexo entre gays, sexo oral, dúvidas sobre cheiros estranhos, fluídos, fantasias sexuais, virgindade, quando transar, etc e tal.
Vejam que ela é muito interessante, eu quero ficar uma velhinha assim. Ah! Ela também tem a sessão dos “sex toys” mostra muita coisa engraçada, aí ela faz graça, liga os apetrechos, solta na mesa, é hilário. Ela tem uma equipe que experimenta os brinquedinhos eróticos e dão notas de 1 à 5.
Sue faz uma campanha pelo sexo seguro, toda vez que tem oportunidade diz que o sexo bom é o sexo seguro.
Vida longa para a Sue!

Nenhum comentário: