quinta-feira, dezembro 13, 2012

O blog que virou livro- Eduardo Lunardelli









Meu filho chegou na noite de terça- feira e trouxe uma correspondência- pensei que fosse a agenda que está a caminho- mas não, era o livro de Eduardo Lunardelli sobre blogs. O dia havia sido irritante pela dor de cabeça insistente. Meu semblante mudou, fiquei feliz pela surpresa- não sabia que me enviaria, ele, que é muito discreto, não anunciou. Foi ótimo. Obrigada, Eduardo.

No mesmo dia li o prefácio e concordo com o Jorge, Eduardo é tudo o que ele disse: generoso, criativo, faz projetos e os realiza- um sonhador que deu certo. É um poeta do cotidiano.

Obrigada por me incluir no livro citando meu blog, estou lendo e relembrando- houve um tempo em que eu o visitava diariamente. Acompanho com interesse a história da impressão, afinal, tenho um livro para editar e não me mexo para isso- sei que é cansativo.
 
Eduardo é cultura, surpresa, cada blog uma faceta, uma descoberta- um homem lapidado pela beleza estética. 

O livro: “O último blog e outras blogagens”.
Aqui mais informações sobre como comprar- no ladinho direito da tela.



Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela descarada publicidade. Espero que a leitura seja leve, bem humorada e que valha a pena o tempo dispendido com meu livrinho. Volte a visitar diariamente o Varal e os outros. Sua ausência foi notada. Bjs