sábado, novembro 24, 2012

O sol deste sábado










Sábado animado. Manhã; molhar jardim, Pilates, depois trocar uma camisa numa loja e consultório- prefiro ir hoje do que sexta à noite, gosto de ficar na rua mais um pouco.

Dan ligou, quando acabei de atender, querendo que eu viesse almoçar. Eu respondi que não estava a fim de fritar frango- era o que havia. Ele: “Venha que eu faço seu almoço.”. Eu: “Já sei, quer o carro”. Confirmou, iria surfar.

Cheguei e o prato estava pronto: quiabo, maxixe, tomate, kani, arroz integral e frango grelhado. Mais uma taça de vinho seco e um chocolatinho de sobremesa. Fiquei satisfeita orgulhosa. Perguntei como acertou o quiabo. “Procurei na internet.”. Rs Quando abri o lap top havia um vídeo de alguém ensinando a fazer quiabo com vinagre- sem baba rs

Tenho orgulho da educação que dei aos meus filhos. Sou super coruja e feliz com os dois. Não foi fácil, eu é que sei o duro que dei, mas valeu a pena.
Também me sinto feliz como meu trabalho.
Ele foi surfar, me chamou para a praia, mas eu cheguei com tanto calor que não suportaria voltar ao sol. Deusmeu! O sol está escaldante, calor desumano. No trajeto para casa observei as encostas queimadas, a Fazenda aqui atrás está com o campo completamente seco- dá pena ver.
E o jardineiro da casa ao lado no sol cuidando das plantinhas- cortando grama- como reclamar da vida?

Acabei de ver “Saia Justa”. A Maria Fernanda Cândido é a mais interessante. A ruivinha eu acho tolinha, mas dou desconto porque implico desde a primeira vez, com Mônica não implico, até gosto dela- tirando a fase da campanha pró Serra quando ela se excedeu- chegava a irritar.


Daqui a pouco vai passar “Morangos silvestres”, belo filme de Bergman- um dos que mais gostei. Ah! Na TV Cult. Agora passa um com Matt Dillon, adolescentão, “Tex...” não vou ver o nome, esqueci.

Nenhum comentário: