terça-feira, julho 24, 2012

ÚUUUUUUUUUUUUU...





Foto Man Ray
Daqui. Belo blog.


Dias difíceis pelas mudanças aqui. Minha mãe voltou, um cão novo, a gata foi operada, uma funcionária passou a vir diariamente e mais tal e tal.

Não consigo me concentrar para escrever, ando cansada.

O vento voltou e a dor de cabeça também. ÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU me persegue -  fico angustiada.

Mas está tudo sobre controle- talvez também por isso a dor de cabeça- tudo nos trinquis e eu vigiando tudo.

No consultório tudo ‘bem’- desapontamento com colegas- o que não é novo.

Projetos adiados.

Hoje resolvi permanecer no meu quarto- escrevo aqui, senão não consigo.


Enfim, é a vida e suas surpresas.
Mas vou bem, obrigada. Agradeço, sim, a quem ainda vem aqui me ler.
Namastê.
Estou tentando voltar à yoga J

Nenhum comentário: