domingo, julho 29, 2012

"Insensatez"- Tom Jobim




Esta canção tinha que ser do Tom Jobim, não é?
Belíssima. Tocante. 


Muitos de vocês, acreditam que eu tive, ou tenho, fantasias com Chico Buarque- eu o amo claro, mas o namorado que eu queria era o Tom, com sua delicadeza- o Chico eu não aguentaria... :) é demais. Intenso demais e dois intensos não daria certo rs Olha a fantasia... eu vivo sonhando com ele, vocês sabem,mas não são sonhos eróticos, são de afeto, mas não erotizados.




 Insensatez


 A insensatez que você fez Coração mais sem cuidado Fez chorar de dor O seu amor Um amor tão delicado Ah, porque você foi fraco assim Assim tão desalmado Ah, meu coração que nunca amou Não merece ser amado Vai meu coração ouve a razão Usa só sinceridade Quem semeia vento, diz a razão Colhe sempre tempestade Vai, meu coração pede perdão Perdão apaixonado Vai porque quem não Pede perdão Não é nunca perdoado 

Nenhum comentário: