terça-feira, junho 12, 2012

Que semana...






Dias cheios de novidades- boas e ruins.

A ruim foi a morte do Ivan Lessa. Putz! Eu sabia que estava doente, vou mostrar o que ele me disse na última vez que nos comunicamos.
Conheci o Ivan no Portal Luis Nassif. Foi assim: vi um perfil dele lá e escrevi: “É o Ivan Lessa mesmo ou é piada?” Algo assim. Ele respondeu que era o próprio e fez uma piada- não sei se vou encontrar nos meus guardados- perco muito as coisas.  Ele foi ler meus contos e gostou. Disse que lembrava Clarice e, quis me dizer quem era a escritora achando que eu não soubesse. Rs Também disse que se enxugasse mais encostaria em Dalton Trevisan. Ulalá! Um elogio e tanto. Ai, um dia eu fui lá falar com ele e ele havia sumido, os comentários idem. Tentei recuperar o que ele comentou- a tonta aqui não havia copiado e a mulher do Nassif, a ruiva, disse que era assim mesmo e não dava para resgatar.
Ivan gostava de gatos, me disse até o nome dos gatos, vou procurar- um deles estava de passagem, era da filha dele.
Vocês acreditam que eu não encontro meu pen- drive com tudo que tirei do velho lap topo- a sorte é que o meu “jurássico”, como meus filhos chamam, ainda funciona.
Pensem uma coisa que me tira do sério- isso. Como sumiu? Estava em cima da mesa-perto do lap top e sumiu!...
Fico subindo pelas paredes de raiva- e não foi ninguém, ninguém sabe ninguém viu. “Você vai achar, calma”, o filho diz. E se não achar? É um objetozinho mínimo- nunca mais compro estas coisas quase invisíveis. Houve festa de aniversário dos meninos e fizeram minha mesa do escritório de depósito- tudo que havia por aqui, foi para lá- até aquelas bolsas para esquentar e tirar dor de torções estava sobre os livros- acreditam? Rs ai jesuis, me dê paciência.
A novidade boa: compramos um cão. OK. Também acho o fim comprar cães, mas ele estava mal cuidado, nunca havia tomado uma vacina, estas coisas e é um Schnauzer, pelo menos cremos ser. Fofíssimo. Ontem foi cortar o pelo e voltou lindo.  Esta foto não é dele- é um muito parecido- vou deixar p Dan colocar a foto primeiro do bichinho. Hoje ele fotografou um periquito australiano na amoreira- lindo! Viver aqui traz estas alegrias- pequenas, mas lindas. A dona estava desesperada, tem outros e está sem condições de comprar até ração. Pagamos pouco por ele. Vale muito, mas não tem certificado, e está mal cuidado.


Não revisei , postando após escrever, perdoem os erros.





Nenhum comentário: