quinta-feira, maio 10, 2012

Meus amores felinos e não felinos

Florzinha

Seinfeld

A vida doméstica preenche parte do dia e eu gosto. Cuido do jardim, da casa e tal. Saio pouco para trabalhar, gostaria de atender mais.
Continuo assistindo Mad Men e apaixonada pelo Dan, quem não se enamora por aquele homem. Falta de vontade de escrever.
Onde estão os leitores? Gosto de ter um leitor especial- o meu anda muito ocupado escrevendo o livro dele.
Uma tristezinha me acompanha estes dias- está perto do dia da mortede alguém muito importante na minha vida- mais de vinte anos de afeto presente- difícil esquecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, como são lindos! Penso que não havia visto fotos da Florzinha ainda.São muuuuuuito fofos!
E a vida doméstica é a melhor parte do meu dia. Simplesmente adoro!
Beijão procê.