quarta-feira, abril 25, 2012

Mad men e otras cositas más



Penso em escrever aqui, mas deixo para depois e...
o virtual tem outra dimensão hoje para mim.
 
Tenho visto bastante Mad Men, o ator Jon Hamm é o meu homem ideal: bonito, inteligente, sensível e misterioso.
Lembro algumas pessoas com quem me relacionei. Tem algo de meu pai também, uma hora coloco a foto dele aqui, acho que já postei.
O seriado se passa na década de 60 e eu lembro de meus pais, minha mãe, sempre de saltos altos, a preocupação em estar sempre parecendo bem.
Os tempos mudaram, mas algumas pessoas mantém este comportamento- eu não.
A estória é bem plausível, cheia de hipocrisia, conflitos amorosos, perdas- como a vida.
 
 
Outro dia foi engraçado.
Acordei com o agente de saúde- contra o mosquito da dengue. Desci e mandei-o entrar.
Disse: Quase sempre vêm mulheres, hoje veio você.
Ele: Tenho certeza que já estive aqui pelo menos duas vezes.
Eu: Seu rosto não é estranho, mas não lembro...
Ele observando o quintal: Quando estive aqui, havia uma bananeira com frutos, uma delas rachada. Eu disse para a sra. que estava na hora de cortar e a sra. disse que o jardineiro disse que ainda não era hora.
Lembrei dele.
Putz! Minha memória está f. principalmente para fisionomias. nunca fui muito boa, agora...
 
 
Duas senhoras de 82 e 78 anos, assistindo aula de Pilates e foleando uma revista sobre.
A mais nova diz:
- Aqui diz que é bom para a vida sexual. Eu então comecei a minha há 2 anos.
A outra:
- Não tenho vida sexual faz tempo. Não temos homens...
Pois é...
 
Outro dia encontrei Dai, minha querida amiga, que começou virtual. Sinto saudades dela- foi morar em outra cidade.
 
Filhos por aqui, vou desligar e curtí-los.
 
 

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Pois não é? Temos que admirar alguns homens por serem aparentemente ideiais. Mas o homem ideal se conhece na cama. É a vida! Beijus,