domingo, julho 24, 2011

Amy Winehouse, a cabra marcada para morrer



Esta foto mostra fragilidade- abandono e a exposição de sua vida.


Vale a pena ler:

Folha.com - Ilustrada - Nina Lemos: Amy Winehouse, a cabra marcada para morrer - 23/07/2011.

Penso o mesmo. A morte era anunciada. Morbidamente esperada. O banquete está servido. Me dói isso tudo, devo ser sensível demais- aliás, eu já sei disto- por isso viver dói. O mundo ao redor me atinge.
Pensei ontem que felizmente não vemos muitas histórias com fins trágicos aqui no Brasil. Nós temos muitos viciados e acho que sei o porquê: somos um povo mais amoroso. Uma família que tenha alguém nesta situação faz algo: leva para o centro espírita, para Igrejas, médicos... as mães se desesperam...Onde estavam os pais desta jovem?
O tipo de droga mais consumido aqui é a maconha e depois a cocaína, senão me engano. Heroína, felizmente, não. Quantos talentos foram destruídos por esta droga desde o século passado- é só lembrar os cantores de jazz... Toda droga é uma droga- mata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor,
Também fiquei triste por essa moça.
Incrível foi a mãe dizer que já estava preparada pra morte dela, há um ano!!!! Com uma mãe dessas, quem precisa de inimigo?! Todo mundo queria que ela parasse de se drogar, desde que não parasse de ganhar dinheiro, lógico. Incrível!
Um beijão, querida, muitos abraços de sua amiga,
Adriana