domingo, junho 12, 2011

Vamos reagir à incompetência e indiferença- Natal




Esta semana, meu filho estava na farmácia Pague Menos na rua Airton Senna em Nova Parnamirim- (ou ali ainda é Natal? Fica no limite)- quando foram assaltados.

Se você não sabe, é a farmácia mais popular de Natal.

Felizmente, o bandido só levou o dinheiro dos caixas. Ontem comentando com uma moça que trabalha ali ao lado, ela me disse que foram assaltados de novo, ontem mesmo.

Em frente tem um Supermercado, perguntei para o rapaz que me acompanhou até o carro com as compras se ele soube do assalto, ele respondeu que acontece toda hora. Contou também que numa das vezes o bandido bateu numa criança de 5 anos porque ele pediu para ficarem em silêncio e a menina chorou muito, estava assustada.

Ah! e é o mesmo assaltante!!!! Têm vídeos- no dia em que meu filho estava lá, a polícia chegou 10' depois e

foi para dentro da loja ver o vídeo.


Agora as perguntas que não se calam:


Por que a empresa não coloca seguranças?

Por que a polícia não pega o bandido? é o mesmo sempre!!!

Como uma empresa do porte da Pague Menos expõe ao perigo funcionários e clientes de forma tão irresponsável?

Eu não sei as respostas. Claro que têm seguro contra roubo, óbvio. O ladrão no meio da semana levou oitocentos reais. 

Os caixas são esvaziados várias vezes ao dia- deixam o suficiente para troco.

Eu jamais entrarei lá, antes fazia até pagamentos ali- era prático. Não me exporei ao risco de ser assaltada. 
Ah! contaram que numa das vezes ele mandou todos se jogarem no chão e levou tudo de valor dos clientes.

Até quando isso vai continuar?

Fico revoltada com a indiferença diante da violência.

Se você acha que é preciso acabar com a violência na cidade, pense que é preciso reagir como cidadãos temos este direito.
Natal, deveria ser um paraíso não é por que? Ainda há tempo de salvar a cidade. Pensem bem antes de escolher seus governantes. Façamos a nossa parte.

Nenhum comentário: