quarta-feira, março 23, 2011

La luna de San Jose

Luna de San José


















Adorei esta imagem, você olha bem para ver se é real- talvez eu goste disto, desta mistura. Talvez eu viva assim. Aliás, desde menina penso: e se tudo isso não existe?
Estes pensamentos que levam à loucura. Rs Não se assustem, não estou #aloca

Eu vi  a lua ao surgir, ainda de dia, e de madrugada. Foi um acaso que me fez bem- nunca vou ao meu quarto ao anoitecer- olho, quando lembro o pôr-do-sol, que é do outro lado. neste dia fui fazer algo lá e vi a lua- fantástica. Estava sobre um prédio em construção e causava estranheza. Enorme, amarela sobre os tijolos expostos. Por que não fiz foto? Por que a máquina quebrou e Luc está trazendo uma.
De madrugada acordei com a lua sobre mim- não tenho cortinas- acordei para ver melhor. Impressionante a luminosidade! Vocês não imaginam a luz intensa-. talvez por eu estar no mato- é, a lua estava sobre a Fazenda, sem obstáculos.
Que beleza!

Um comentário:

Adriana disse...

Oi Elianne, flor
Agradeço por enviar por email essa imagem, simplesmente fantástica.
Aqui ficou nublado, não consegui ver. Mas é de encher os olhos mm.
Um abração, bom domingo, qrda.