segunda-feira, setembro 06, 2010

O sonho que me acompanha



Sonho: 2010-09-06

Eu telefono alguém diz que ele estava para morrer, para que eu fosse vê-lo. Digo: Então, avise que irei. Responde: Foi ele quem pediu.
Penso na distância- teria que sair de onde estava cedo para estar lá à uma hora, como foi combinado- “Poderá ficar de uma às duas horas, depois ele não estará mais lá”.
Ao vê-lo me espanto com o estado assustador: parece uma criança, a cabeça sai do corpo, sem sangue- como se fosse um boneco.
Aos poucos vai se alegrando por me ver e o sangue passa a circular- muda de cor. Eu o abraço, digo que o amo, ele afirma que me amou sempre, muito. Tudo é estranho, mas sinto conforto com o afeto.
Não lembro da despedida. Sei que penso em voltar no dia seguinte, mas não adiantaria mais.

Quando ele morreu, eu estava longe. Ele sabia que eu não suportaria estar por perto e não estar junto- seria enlouquecedor- houve um acordo mutuo, silencioso.
Não vou dizer aqui tudo o que me veio com este sonho- seria me expor demais. Acordei de madrugada e senti conforto por ele estar no meu sonho, na minha vida. Nunca deixará de existir para mim, nunca o esquecerei. Acordei com uma grande tristeza, mas o mesmo tempo sentindo-o mais perto de mim.
Ai ai .

PS: Acabei de escrever isto,peguei uns papeis aqui ao lado, de psianálise- cai de dentro uma foto dele. Juro. Impressionate. É esta ai que deformei- ele era lindo.:)

Nenhum comentário: