domingo, julho 25, 2010

O amor em sonho

Foto Cabo Frio*

Sonhei com minha amiga M. Eu a via entre outras pessoas e me aproximava para abraçá-la. Ela estava meio dispersa, eu a chamo e a abraço apertado e choro muito dizendo que tenho saudades.

No outro sonho, eu digo a ele- que vejo, mas não nitidamente- que fale mais, quero ouvir sua voz para me certificar de que está vivo. Ele ri e eu digo: fale de você, qualquer coisa.

A vida ficou pior depois que eles se foram, pode crer.

É isso ai.

*Vocês não tem ideia do que este lugar foi para mim- do que representa. A casa marron era de Carlinhos, a outra, vocês sabem, do Carlos Scliar. Conheci M. via Carlinhos, ainda morava no prédio do Chopinics- lembram do bar do Jaguar? Não vou contar de novo que... Bom, até João Bosco eu conheci via Scliar. Ele não sabia, mas foi uma das figuras mais importantes da minha vida- indiretamente- para o bem e o mal.
Foram... Deixa pra lá.

2 comentários:

Lia Noronha disse...

Laura; nas recordações..os sonhos se avivam...sempre!!!
Abraços carinhosos pr avc nesse Domingo.

Muadiê Maria disse...

o presente bate a sua porta