sexta-feira, junho 18, 2010

O meu amigo mais amado


Sonhei com ele- acordei chorando de saudades. Ele chegava e me abraçava. O amigo que mais amei- uma vida toda.
Sinto sua falta. Éramos cúmplices- um torcia pelo outro. Era entusiasmado com tudo que me dizia respeito. Talvez fosse assim com outras pessoas, mas eu me sentia especial. Ele dizia: Se casar um dia caso com você. "Esperei" anos. Quando eu namorava ele nunca achava que o namorado era à minha altura- me valorizava mais do que eu- com certeza. Fiquei 4 anos em Cabo Frio sem estudar, esperando decisão do pai para ir para o Rio. Ele me arrancou daquela situação: Vá e fique na minha casa.
Fui. Minha vida mudou. Meu pai tomou a decisão de comprar um lugar para eu morar. Era 1970- Ipanema- o melhor lugar do mundo para se viver.
Se não fosse o empurrão dele teria levado anos, talvez, infeliz na aldeia que era Cabo Frio na época.
Como eu sou devagar... ainda preciso de empurrões. "Vá, ande, você merece melhor". Ouço ele dizendo.






















Aqui mais sobre ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele foi estudar medicina em Portugal né? chegou a se formar? que linda amizade, que lindas cartas que ele escreveu pra vc, e vc compartilhar conosco é tão generoso da sua parte, muito obrigada.
bom final de semana.
beijos
madoka