sexta-feira, junho 11, 2010

Não vi o arco-íris...




Fotos do amanhecer de ontem, são de Dan. 

Ventou muito estes dias também- fico com dor de cabeça- sou sensível a estas mudanças- ah! como queria ser normal! Putz! tudo me atinge.
Ok, eu posso curtir o filhote de louva-a-deus, sorver com prazer um suco de menta, mas o mal também vem em cheio. Hoje ouvi uma que teria pagado para não ouvir- sobre a família, claro- é o que mais me toca- agride- se não fosse isto estaria feliz.


Estes dias foram de mudanças internas. Tive surpresas- pessoas se aproximaram, outros se afastaram- dá certo alívio sentir que poderia ter sido pior. 
O cotidiano foi com muitas fotos e textos em francês- não tive a sorte do Jorge Pontual de nascer bilíngüe. O avô dele era francês- os meus portugueses e espanhol- mi madre habla, pero yo no. Sou tímida para falar línguas- entendo bem mas esta coisa de colocar a língua entre dentes... não sei fazer. : )

Ontem foi dia do Contardo, leiam aqui. Ou no Twitter aqui.


Está rolando a bola? Nem vi. Queria ser normal, gostar de futebol, samba no pé, carnaval, BBB etc

Não vi nada da Copa- aqui em casa não rola o clime- meus filhos estão estudando, eu também. Vivo muito bem alienada sobre isto.




Um comentário:

Lia Noronha disse...

Laura; que foto maravilhosa...amei!!!
O clima alienante é da Copa...vcs estão certíssimos em não se preocuparem com ele...bjus mil!!!