sexta-feira, junho 04, 2010

Isabel Allende num dia especial



Aqui com legendas.

Não sei vocês, mas eu chorei com este vídeo- ando sensível e este tema me toca profundamente.
Ela dá um show, é divertida e enfática, sendo mesmo panfletária- mas é preciso.
Vejam e me digam o que acharam.
Tks, Dai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal mesmo. Ela fala nessa participaçao nas Olimpiadas no livro mais recente, sobre a vida dela: o tempo que passa ou algo assim.
Essa mulher é "tinhosa", escute de olhos fechados, voce vai reparar como a voz dela esta tremendo. Mas ela esta la firme discursando em Ingles. Deve ter feito fono, por que embora casada com um americano faz tempo, ela nao tem o insuportavel sotaque latino. parece alguem da antiga Yugoslavia ou da Grecia, o que por incrivel que parece é um sotaque mais ameno. A pronuncia dela é otima. Eu adoro palavras, som delas e nao so o conteudo. Entonação e coisas assim. Tenho uma mania de iamginar como é uma pessoa que nunca vi, pela voz que escuto pelo telefone. na maior parte das vezes, acerto. Estranho né? Devia ter estudado fono mesmo. Interessante e humana demais essas historiade Rose Mapendo nao e?
Bjos e bom final de semana,
Cam

Jorge Pinheiro disse...

Gostei muito. Tb me emocionei. Mensagens importantes. Práticas quase inexistentes. O femininismo continua e é necessário...

Dai disse...

Oi, Elianne, que bom que gostou. E que lindos os comentários. Eu ri e chorei com a Isabel. A Camille tem razão: a voz dela treme, embora seja quase imperceptível e o sotaque espanhol dela (que era bem mais forte) está muito mais suave. Ela se preocupa em falar e ser entendida, em falar a mentes e corações. Adoro isso!

Leila Silva disse...

É muito bom mesmo, mas confesso que dei boas risadas também, sobretudo quando ela fala dos conselhos de beleza do Loren: Postura!
Ela é extremamente irônica, adorei tudo.
Beijos

Laura_Diz disse...

Adorei os comentários de vcs.
E viva o Jorge que se emocionou comigo ai.
Eu tb ri- ela é irônica mesmo, mas cá entre nós, ela não tem cara de quem fez plástica tb? A Sofia fez, com certeza. Mas aquele tem uma genética... é evidente a exuberância dela- nem falo dos seios- em tudo.
Bjs, qrdos,
Laura- Elianne(um dia piro)