quarta-feira, maio 19, 2010

C'est ma chanson, c'est ma vie




Sonhei ontem que alguém me beijava- nem conto aqui- é conhecido rs O meu inconsciente... É um dom que eu tenho sonhar com as minhas fantasias.
Hoje sonhei de novo e era um sonho erótico, ulalá, forte- mais foi interrompido. Entrava no banho com alguém- este eu não conhecia- e nus começávamos a namorar sob a água, mas havia uma fenda, poderíamos ser vistos. Ficou por ai- no desejo- ai foi sacanagem do meu inconsciente...
Ai eu via uma mulher atravessando a rua se arrastando, era deficiente- tinha uma perna, apenas- se vestia com roupa de festa. Minha mãe comenta que tem pena de vê-la assim, eu respondo que ela fica em pé- deve estar cansada. O chão estava molhado, havia chovido.
Escrevo aqui para não esquecer.
Depois estava num quarto e chegam para uma festa, com bandejas com doces, eu preciso sair dali.
Um vento forte carrega tampa de caixas de plástico- pego com crianças- dá aflição o vento.
Hoje venta muito e tenho dor de cabeça forte.

A música que me acompanha estes dias:


João Gilberto

Composição: Antonio Carlos Jobim / Newton Mendonça


Quem acreditou, No amor, no sorriso, na flor, Então sonhou, sonhou...
E perdeu a paz, O amor, o sorriso e a flor,
Se transformam depressa demais
Quem, no coração, Abrigou a tristeza de ver,
Tudo isto se perder

E, na solidão, Procurou um caminho e seguiu,
Já descrente de um dia feliz
Quem chorou, chorou, E tanto que seu pranto já secou
Quem depois voltou, Ao amor, ao sorriso e à flor, Então tudo encontrou
Pois, a própria dor, Revelou o caminho do amor,
E a tristeza acabou

Nenhum comentário: