sexta-feira, abril 23, 2010

Viva Jorge!



Em relação a São Jorge impossível competir com o Jorge Pontual- copiei. Ele fez, uma vez um post lindo- agora colocou em vídeo- tem mais no blog. Também no seu Twitter hoje.
Lembro de Bethânia cantando. Ela chama São Jorge de Jorge- é intima :)- eu não sou, mas é o santo que eu mais gosto- talvez por ele ter sido excluído por tanto tempo- simpatizo com os excluídos.
E, como disse uma amiga no Twitter: 'São Jorge me empreste seu dragão".
Quero uma lança e um dragão.
Amém!
Saindo para a luta- fui.

2 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

É o padroeiro de Portugal.

tertu disse...

laura,estou agora no http://tertu.zip.net
conti nuo com vc no coração!
tbém fiz minha homenagem a são jorge.fui a um toque nas rocas, em homanagem a ele.relatei no blog em vermelho.depois da belíssima cerimônia, todos comemos picado (sarapate), farofa de santo (adoro!!!) e arroz ligadinho, com uma cervejinha.
aguardo sua visita no blog.tertu