quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Amenidades



Ué, Jesus Luz virou estátua?


Madonna não deixará Jesus Pinto da Luz- é óbvio- é romance recente. Os dois ganham com isto, ele, todos sabem, e ela, vocês também sabem- com este pinto iluminado, como disse o Simão- meu querido macaquito. Ulalá.


Entrou um ladrão na casa de Paris Hilton e disse que havia cocaína lá dando sopa e ele e a tchurma cheiraram. Disse que ela era alvo fácil por ser burrinha.
Tsc tsc tsc Pode ser burrinha, mas é rica e livre e ele está preso- gostei.

Dá para confiar na palavra dele? Tadinha da moça... tão pura.

Agora me digam se Paris Hilton não tem algo da Narcisa? Esta seria a nossa Paris Hilton. Tsc tsc tsc A nossa versão é tupiniquim- vive ao lado do Copacabana... Que bobagem eu ia dizer... que pobreza de espírito, Laura!

Elas vivem num mundo irreal, cria-se o mito, viram piada, chacota e são vítimas do próprio mito. Vejam: Marilyn Monroe, Greta Garbo- esta se isolou, Michael Jackson, Xuxa, Marlon Brando, com a vida trágica, deformou-se- um dos homens mais belos de todos os tempos. Conhecemos tantos casos.




Li um livrinho sobre Lacan- o grande mito da psicanálise moderna- acabou muito solitário. O autor diz algo como: ele se tornou um ser tão especial que ficou só.

Lacan é assunto para outro post.


E Angelina Jolie está processando os jornais que divulgaram o término do casamento dela com Brad Pitt. Se todos seguissem este caminho talvez a imprensa fosse mais cuidadosa. Lembram quando disseram que a Daniela Mercury tinha um caso com Chico Buarque e foi pivô da separação dele com Marieta? Quem disse foi processado e ele ganharam. Certo! Até porque tanto Chico, quanto Daniela e Marieta são super discretos com relação à vida privada. Alguns a gente sabe que devem avisar os paparazzi onde estão circulando.

Angelina foi ao Haiti, doou um milhão de dólares e visitou vítimas. Tão linda e generosa.


Jolie visita crianças vítimas do sismo no HaitiFotografia © Ariel Marinkovic - AFP


Lembra Audrey Hepburn- também embaixadora da ONU. Entrem neste site e vejam que graça.


2008011034givenchy_audrey_dentro.jpg

Givenchy e Audrey em suas caminhadas por Paris

3 comentários:

angela disse...

Amenidades este post tem bem pouco, tem leveza isso sim.
beijo

Mani disse...

Querida,

o ladrão não sabia é que foi a Paris quem armou com a policia para o mesmo ser preso, segundo a imprensa de lá. Ela chegou a deixar a chave embaixo do tapete. E portanto, jamais deixaria droga em casa. Jolie e Pitt estão certos, afinal eles tem filhos, que ficam expostos por essa imprensa marrom. A da Inglaterra é a pior de todas!!! beijos;;;;

Laura_Diz disse...

Angela, difícil amenidades hj, se a gente pensa... já vira utra coias.

Mani, eu não sabia deste dado- ela sabia que seria roubada, então.
Burro foi ele.
Tenho pena desta moça.Tão exposta...

Bjs nas duas queridas, Laura