segunda-feira, dezembro 28, 2009

O lírio da paz



Não consegui postar estes dias, me desculpem a demora, quero agradecer a todos que me desejaram boas festas, a todos os meus queridos que vêm até aqui me ver.

O Natal foi bom. Fiz a ceia pela primeira vez, sai viva.
Meu irmão, o mais velho entre os homens trouxe lírios brancos, lindos, estão aqui na sala perfumando. Li ontem que lírio é a flor da reconciliação familiar. Interessante, não é?

Pois é, a vida deu uma volta de 180º e estou aqui com minha mãe e os irmãos todos por perto. lembram do ano passado? Foi meu inferno astral- comi o pãoque o diabo amassou, mas estou aqui sobrevivente e cheia de mudanças.

Estou pensando em mudar algumas coisas, prefiro não contar antes da hora hohoho
preciso aprender a guardar segredos meus.

Saudades de vocês, do blog.

Uma dica:

O cartão mais lindo de Natal, não deixem de ver, é demais- uma graça. Aqui


Vi na TV estes dias- GNEWS- este jovem dançarino. Nasceu em Manaus e está em destaque no ABT. Leiam aqui.

3 comentários:

Lia Noronha disse...

Laura: obrigada pelo carinho do ano de 2009..e espero contar com a sua amizade no próximo ano...felicidades mil!!!
Bjus carinhosos.

. disse...

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

Um ótimo 2010.

Olavo.

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Laura, desculpe não ter lhe mandado votos de feliz natal, contudo aqui vai o meu desejo de feliz ano novo e que no próximo ano tudo em sua vida seja positivo.

bjos
Hélio