domingo, dezembro 20, 2009

Normais, mas nem tanto





Ontem à noite descobri “Os normais” na GNT. Adoro o seriado. Ri bastante, fiquei feliz- coisa rara nos últimos tempos. Fernandinha Torres estava hilária. É aquele capítulo onde eles resolvem ser ultra sinceros um com o outro e sai muita confusão. E as confissões sobre sexo? hihihi- ele broxou.

Li aqui que será vendido para os EEUU- os autores merecem. Será filmado com atores de lá. Certo.

Agora abro o Twitter e o que encontro? Fernanda Young* lendo um poema irreverente e divertido. Gostei do bom humor. Chama-se “Depois que eu botei a bunda de fora”. Vejam aqui.

Ri de novo- achei ótima a resposta dela às críticas, porque é isso mesmo. Coloque uma bela bunda de fora- não importa se tem fotoshop e veja se as pessoas não passam a te tratar diferente. Além de ter ganhado dinheiro hohoho Admiro quem não cede à tentação, como algumas moças, mas também acho que tem que ter coragem para colocar a cara à tapa lá(não sei se tem crase ou não). Ok, não é bem a cara, mas vocês entenderam.

Ontem à tarde uma amiga que eu não via faz tempo veio aqui e foi ótimo.
Minha mãe foi o centro das atenções, sempre é- tem histórias para contar. Tomamos Tchai- tomo sem leite. Ulalá! é uma das coisas mais gostosas que conheço- delicioso. Amo.

*http://twitter.com/youngporra

Um comentário:

Anônimo disse...

no meu mundo a fernanda torres é vip total. adoro. acho ela engraçada e inteligente, fala coisa com coisa sabe? ou seja, quando abre a boca fala alguma coisa.
bjs
madoka