quarta-feira, dezembro 23, 2009

Dias melhores virão




Véspera de Natal, queria pular estes dias, o final do ano, o carnaval- detesto estas festas. Que festas eu gosto? Aniversário, acho que devem ser sempre festejados- quando menina ficava péssima- era muito triste, ficava encabulada.

Dias difíceis, passo por problemas sérios que nunca imaginei passar. Uma hora espero que as coisas se encaixem. Fico impressionada como um elemento externo pode vir a perturbar todo o equilíbrio que havia numa família. OK, sei que é assim- já vi muito, mas nunca na minha casa.

Não falo de minha mãe. Ela não contribui- passa o dia lembrando o problema, preciso pedir para que não fale nisto. É uma pessoa muito difícil de conviver mi madre- exigente demais- nada está bom, desde o clima até o pão de todo dia.

Há as coisas boas vindas de vocês- os virtuais. Ontem disse que o meu mundo virtual. É vero.

Amigos queridos são muitos.

Esta noite sonhei que estava num carro desgovernado que corria num trajeto em declive- como se fosse uma pista de Tobogan. Eu tentava frear mas não conseguia, mas não me estabacava, no fim retinha o carro pelo freio de mão- acho.

Ontem vi uma propaganda em vídeo das Havaianas- a cena era na neve, o rapaz descia uma rampa- com a do meu sonho- num par de sandálias gigante- como se fosse uma prancha. É bonito.

Talvez eu tenha perdido as rédeas da minha vida. Pena que seja tão doloroso. Preciso viajar, sair para viver- aqui não vivo sobrevivo- cada dia é mais um dia apenas. Quando digo aqui, não é referente à cidade, mas à minha casa- quase não saio. Sei que há mais vida lá fora.


Sei que é propaganda das Havaianas- mas eu não dou à mínima para quem vier criticar- uso estas sandálias diariamente há muitos anos- é a melhor- sempre a melhor, entonces- xô patrulhadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc tem amigos queridos e são muitos. esse elemento externo só pode ser um infeliz coitado.
tudo de bom pra ti querida amiga.
te desejo toda felicidade deste lado do mundo.
um forte abraço
força sempre
madoka

Tina disse...

Oi Laura!

Amei o comercial, super criativo.

FELIZ NATAL ! Muita paz e alegrias.

beijos querida,

[m_] disse...

Identificação total com suas palavras... Ontem lembrei daquela música do Silvio Brito - "para o mundo que eu quero descer"... mas nem é isso, sei lá.

Acho que não ajuda falar assim, então me reporto ao que você diz na sua descrição (e que é lindo): "apenas quero viver mais feliz".

Te desejo um 2010 MUITO FELIZ!!

Beijo da leitora e admiradora!
;*