quinta-feira, outubro 15, 2009

Vou fazer a louvação...







“Precisava te responder, telefonar, mas ando sem vontade de nada. O que você escreveu é muito bonito, é uma louvação à vida”.
Pois é, eu ouvi isto há pouco. Escrevi uma carta falando da sua importância para mim, do afeto- nem lembro bem. E estou aqui lutando contra minha sombra- como ele mesmo disse.
Se cuide, (não morra), quero te ver quando estiver ai de novo". Eu disse isto outras vezes para outro amor. "Você também, menina." Os dois se confundem agora em mim. Para os dois sou, era, "menina". "Também envelheço, não é privilégio seu", respondo. "Mas você é uma adolescente...".
O outro virou lembrança, está em mim, marcado a ferro e fogo.

Tks, Chico Buarque por "Tatuagem",
por "Pedaço de mim".

E amanheci com esta música no radinho subjetivo: "Vou fazer a louvação".
Amém!

Nenhum comentário: