quinta-feira, outubro 22, 2009

Gatos e homens



Eu e o mestre de obras

O mestre de obras veio aqui fazer reparos. Seinfeld, o gato, correu em direção à casa do vizinho da frente.
Eu: Ele só quer ficar lá depois que a gatinha sumiu, também por causa de uma gata vira-latas que tem por aqui à noite.
Ele: Por que não levam a gata de rua?
Eu: Pra onde?
Ele: Pra longe, pra matar...
Eu: Mas é maldade...
...
Ele: Não foi isto que disseram para a Sra. "Gato bom é gato morto"?*
...

*Eu ainda não esqueci este e-mail. Penso que podem ter matado a gatinha Florzinha, era mais ousada.

O vizinho da frente disse que não se incomoda com o Seinfeld, nem o vê. Agora ele está fora, ficará um ano estudando não sei onde. O gato adora dormir na varanda dele- é mais fresca que a nossa de tarde, suponho, o sol bate direto aqui.

Uma hora vou de novo atrás de Justiça. Este sujeito me feriu muito e diz coisas que eu não sei onde ele ouviu. Não falo com vizinhos homens, falei uma vez na piscina, ou foi ele, ou é coisa de alguma esposa(aqui são todos esposos e esposas)- uma destas com quem conversava na piscina. Nunca mais consegui ir até lá. Estou sem vontade nenhuma de ver esta gente. Vontade de sair daqui.

Ontem uma pessoa me disse: "Descobri que qualidade de vida não é natureza. É gente. Hoje eu busco a qualidade de gente. Não vivo sem isso".
É isto ai... :(

Nenhum comentário: