quarta-feira, outubro 21, 2009

Alguém quer tomar um café comigo?


Mais fotos aqui

Ontem recebi este e-mail e fiquei super feliz. Havia enviado para minha amiga francesa um PPS com fotos da Normândia em 1944 e agora. Ela respondeu:

O mais impressionnante querida è que veja bem:
A segunda photo, a casa que foi liberada pelos canadienses (razao da bandeira): Conheco muito bem, porque a casa da minha melhor amiga esta nesta aldeia, perto do mar.
Se chama : BERNIERES SUR MER no departamento do CALVADOS
Esse ano fizeram grandes festas de comemoraçao, estava muito emocionante...

Esta casa e a paria aparecem umas outras vezes, olha bem...
Là vai sua amiga Syl e là ia ela criança, passar ferias com a sua amiga de infancia

Incrivel !!
Vou mandar para ela !!


Estas emoções que a internet nos dá são emocionantes. Syl vai repassar para a amiga de infância ... e assim segue a vida nos dando estes pequenos presentes.

A vida aqui na terrinha está difícil, fiquei sem carro alguns dias, moro num lugar de difícil acesso via tranporte coletivo- qu eé péssimopor estas bandas.
Hoje preciso fazer cálculos e ginástica para pagar contas, inclusive o conserto do carro.
Ufa!

Bom que a Syl escreveu; bom que o amigo querido lembrou de mim ao ver Paris; bom que Cesário, amigo da vida toda, achou a foto linda e disse coisas amorosas; bom que o príncipe respondeu super amoroso; bom que o C tem sido super gentil- até divertido; bom que o R. me aguarda para uma visita à São Paulo; bom que começo uma nova amizade virtual, uma moça gente fina; bom que os clientes reconhecem nosso trabalho; bom que meus filhos e sobrinho estão cada dia mais presentes na casa...
Porque ali fora... a aridez continua.

Sonhei hoje que havia um homem que me desejava e era uma possibilidade. Acordei. Era sonho.

Alguém quer tomar um café comigo aqui?

E estou zonza hoje, deve ser o calor, que chegou bombando.

8 comentários:

Jôka P. disse...

Café só com duas gotas de adoçante, por favor!
Queria lhe agradecer de coração por ter "encaminhado" o nosso encontro. Vc sabe do que estou falando. Estamos nos conhecendo, nada e tudo pode acontecer, mas estou muito feliz.
bjs!

Maria Muadiê disse...

quero sim, café com açúcar e afeto

Janaina Amado disse...

Extraordinária viagem dos sentimentos, por pps, e-mail e postagens: mudam os meios, permanece o essencial, né não? Sim, aceito o seu cafezinho - tem adoçante?

Anônimo disse...

o meu é forte e açucar mesmo. Não gosto de adoçantes. Aqui, essa ´onda´de adoçantes, produtos light não tem vez.
Grana, nem me fale. Eu dirijo,mas não tenho habilitação daqui , por enquanto. Carro aqui, a preços de banana, mandam amassar, compram mais novos, nossa, eu nunca vi isso.
bjs
madoka

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Leila Silva disse...

Eu adoraria tomar um café com você, pena que estou tão longe.

Abraço
Leila

Dai disse...

Minha casa está (e sempre esteve) de portas abertas a vc. Eu faço um café delicioso (ganhei uma cafeteira italiana linda de presente, daquelas de fogão, faz duas xícaras por vez). Moro só a alguns km de vc. Falta de convite é que não é. Há meses lhe convido e vc simplesmente não vai.

Diz disse...

Obrigada pelos convites todos, virtuais ou não.:)
Bjs Laura