quarta-feira, setembro 02, 2009

Sonho



Sonhei que chegava num jardim para pegar sol, de biquíni, mas havia muita sombra. Era um fim de tarde. Eu buscava um feixe de sol. De repente um raio de sol mais intenso, percebo que é o sol refletido de uma janela. Sensação de desapontamento.
No jardim havia outras pessoas, começam a falar muito alto perto de mim, peço para diminuírem a voz, dizem que não.

Aqui em Natal o sol da tarde se esconde muito cedo, há muitos prédios à beira mar, ou dunas. Muitas vezes senti este desejo de querer mais sol, fico mudando de lugar na areia. Gosto da praia de tarde, pela manhã é muito quente.

Preciso ir à praia, urgente.

Depois sonhei que eu tinha um cravo no braço e queria tirar. Alguém vem me ajudar, uma médica. Aperta o bico do meu seio e sai um jato de leite.

:)
Interessantes estes sonhos, mas ainda não tive tempo para parar e associar em cima deles.

Agora vou ver o almoço.

Nenhum comentário: