domingo, setembro 20, 2009

É primavera! Tempo de despertar




Primavera

Carlos Lyra

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade

É que eu gosto tanto dela
que é capaz dela gostar de mim
acontece que eu estou mais longe dela
do que a estrela a reluzir na tarde

Estrela, eu lhe diria
desce à terra, o amor existe
e a poesia só espera ver nascer a primavera
para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade

É que o meu amor é tanto
Um encanto que não tem mais fim
no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade

Amor,eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
a tua primavera e depois morrer

2 comentários:

Edson Castro disse...

oi laura, como vai? Aqui é o amigo do Augusto Proença;;;Estou em Paris ha dois dias,,e olha so,,quando cheguei e foram me mostar onde eu moro,fiquei surpreso a meia quadra do Monsieur Juarez, entao;;como eu faço para entrar em contato com ele? Merci,

Maria Augusta disse...

Boa primavera para você!
Beijos.