sexta-feira, agosto 07, 2009

Vida longa para Caetano!



Nasceu em 42. Já disse antes, me sinto feliz de ser contemporânea de pessoas com ele, Gil, Chico, Tom... Bom que ainda tem Dona Canô, maravilhosa, com mais de cem anos.
Outro dia vi Nelson Motta a entrevistando, uma figura, absolutamente lúcida- riu quando ele perguntou se ele não acreditava em Deus. Ele deve ser como eu, agnóstico, mas místico- qual baiano não é? e eu porque tenho pensamentos mágicos- coisa de ex obsessiva- NO- já fui muito obsessiva, hoje muito pouco.


O novo filme sobre mano Caetano







Um vez, uma noite, eu ouvi Caetano cantando esta música ininterruptamente. Era uma noite quente, abri a janela e passei a noite acordada, ouvindo.
Onde?
Como?
Bethânia era minha vizinha na rua Nascimento Silva, morava na cobertura do prédio que eu morava.
Ele havia recém chegado do exílio. Foi uma noite inesquecível.
Adoro esta música e a voz de Caetano. Bom, dá vontade de chorar ao ouvir, tão verdadeira é a saudade- não importa se da Bahia ou de outro lugar, ou...

Nenhum comentário: