sexta-feira, agosto 07, 2009

De asas quebradas




Eduardo, do Varal, me colocou estes dias lá- tão chic aquele blog. :)
Merci. A foto do guarda chuva, lindaaaa, é do Fernando, meu amigo querido, de Portugal, está aqui. É tão querido. Pena que quando estive lá, fiquei três dias apenas, não deu para conhecê-lo, nem à Maria, minha querida também.

Tácito, que conheço pouquíssimo tem me dado espaço .
Fico super agradecida. Tem colocado meus mini contos, meus posts. Fico comovida com estes gestos, até porque... vocês sabem. Tudo me comove. O CC, vocês sabem quem é, me enviou um e-mail lindo, vocês me confortam. É gente que me importa.
Ah! Quintana: "Eles passarão, eu passarinho", eu me sinto a própria avezinha de asa quebrada estes dias.

Ai ai a vida é dura. O que eu faço? Me mudo? A casa tão novinha... vou viver onde? Ah! tenho sonhos que poderão um dia, quem sabe...esqueço que sou idosa, como o cara virulento falou. :)

Venta úuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: