sábado, julho 25, 2009

Onde a minha Florzinha?



Amanhã fará 3 semanas que Florzinha desapareceu. É muito triste, era tão alegrinha...
Pra mim foi roubada, tenho certeza, era operada, não saia daqui da frente, se não foi um vizinho, foi alguém que esteve aqui no condomínio- que é fechadíssimo, só entra quem se identifica, estas coisas. Os peões vieram com papo de que foi cobra depois de 3 dias...hã, que alguém viu uma cobra grande blá blá blá- tá bom...

A gatinha era linda, é linda, devem ter roubado, vendido por 5 real(é assim mesmo) ou alguém levou pra se vingar de mim, eu fui contra a festa aqui na frente.

É triste pensar que pode ser por maldade, mas há muita maldade no mundo contra bichinhos, gatos, principalmente, e eu sou meio paranóide, vocês sabem, penso que não gostam de mim, sou diferente da maioria, gosto de ler, de silêncio de ficar em casa, sou bicho estranho, ainda mais sem marido e sem religião.
Ulalá.

Seinfeld, o gato, vive tristonho, ficou dias sem comer, agora mia pedindo afeto, passava o dia a lambendo, já contei aqui,ou não?

Esta semana vou adotar uma gata para fazer companhia para ele, uma clínica aqui perto tem convênio com uma ONG. Tudo nos trinquis. Quero outro gatotambém paranão ficar tão infeliz se acontecer algo de novo, sabe como é...agora estou com medo.
Eu tenho um livro sobre gatos que diz algo que nunca havia pensado: cães a gente protege, andam de coleira, presos em casa, gatos não, a gente expõe a todo tipo de perigo, inclusivo quedas de janelas- o que é vero.
Torçam por mim, tanta coisa tem acontecido, nem conto pra não ser chata. Mandem boas energias porque acho que as negativas anda por aqui, infelizmente- vou acender um incenso. Por causa disto já perguntaram se sou macumbeira- a empregada de uma vizinha- mandei dizer que sou das boas hihihi

9 comentários:

chica disse...

Entendo como deves estar. Eu tive um vizinho que levou uma das minhas cachorras embora, bem longe e a largou numa BR. Coloquei anúncio no jornal da cidade, dando recompensa e apareceu. Ainda bem! Tomara que tua gatinha apareça.beijos,chica

Márcia(clarinha) disse...

Querida flor,
nada aconteceu de ruim com ela, acredite.
Coloque avisos no condomínio com a sua foto, apele pela sensibilidade das pessoas.
Tudo vai ficar bem.

beijos flor querida

Marcelo Morais disse...

Olá, Laura! Tudo bem?

Vi seu pedido de ajuda no blog de Ailton a respeito de sua gatinha. Gostaria muito de lhe ajudar. Você poderia me dizer em que bairro foi? Sábado passado vi um gato (ou gata) siamesa no início da rua Potengi, mas acredito que não seja a sua, pois visivelmente tinha sarna na cabeça (o que me deu muita pena). Tive vontade de resgatá-la, mas estou com 5 animais que tirei da rua sendo cuidados no Animal Center, e não tive como. Aconselho também a espalhar cartazes oferecendo recompensa, pois já tive uma experiência positiva nesse sentido.
O meu e-mail é marcelovelvet@gmail.com
Abraços.

Myriam disse...

Oi amiga,
Sua gatinha é realmente linda , e sei q deve estar sendo dificel para vcs a falta q ela esta fazendo.Ja perdi no passado uma gatinha, nao tao linda como a sua, mas sofri bastante.Espero q vcs a encontrem.
Bjs.
Boa semana!

tertu disse...

laura,seavexe,não! também estou passando por isso. e tudo passa...
sorte!!! tertu

tertu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tertu disse...

laura,seavexe,não! também estou passando por isso. e tudo passa...
sorte!!! tertu

tertu disse...

laura,seavexe,não! também estou passando por isso. e tudo passa...
sorte!!! tertu

tertu disse...

laura,seavexe,não! também estou passando por isso. e tudo passa...
sorte!!! tertu