quarta-feira, junho 10, 2009

Um dia, um livro, um homem grávido




Hoje tem lançamento do livro em Sampa- vejam no post abaixo.

Estou com o 'laptop' sem conexão em rede sem fio, o que me prende no quarto do meu filho- não gosto de ficar aqui presa, me acostumei a usá-lo na sala de baixo. Não vou ficar por aqui hoje.

Voltarei mais tarde porque morro de curiosidade :) Também... é aqui que tenho alegrias quando recebo comentários ou e-mails dos meus queridos amigos.

Ontem Guga apareceu e Inagaki, é festa :))e o príncipe... ai, o príncipe, o homem mais lindo e gentil do mundo, é um privilégio dos deuses falar com ele. Já disse, ele está sempre no meu pensamento, assim como meus filhos e amigos queridos, desejo só alegrias para eles.

Fora todos que vêm e me trazem uma florzinha por dia :), vocês sabem quem são- cada um sabe.

Estou saindo de um resfriado daqueles, ufa! aqui está úmido demais, chove muito- agora tem um solzinho, mas como chove! O terreno gramado mantem a umidade da casa- eu nao morava em casa há anos, esqueci como era. Em Cabo Frio não era assim, ah! sei porquê lá as chuvas não são contínuas- aqui faz sol 300 dias seguidos, depois chove os 65 restantes :) por ai.

Viram aquele homem grávido do ano passado? Teve outro filho! Vejam aqui.Adoro estas notícias, chocam muitos, sacodem a poeira, traz discussões sobre ética e comportamento- adoro estas provocações da natureza e da ciência.

2 comentários:

Lia Noronha disse...

Laura: td be mais feliz pr avc nessa quase tarde de terça-feira.
Bjus diretamente do meu Cotidiano

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Já não nos basta sofrer no paraíso! Jesusinho!rsss

bxinhos