sexta-feira, junho 05, 2009

Um dia, dois gatos

Eu viver perto do mato...nem eu acredito.



Despertei, olhei a janela, havia estrelas. Um sonho me despertou, com uma amiga querida que morreu num trágico acidente de avião, ela e o marido.

Fui à piscina às quatro da tarde, não fazia frio, tomei banho às cinco, chuveiro ao ar livre- tanta liberdade...há dias em que me ensaboo ao sol. Maluco isto, para quem vive numa cidade grande é inimaginável. Quase ninguém circula por lá. Fico melhor quando me exercito. Ando muito triste, já estava, este acidente de avião piorou.

Devo ser mesmo muito estranha, não fui ver o show de RC, o 'rei', não tenho a mínima vontade, acabei de vê-lo cantando no jornal da TV: "Emoções". Deus meu! como aguentam ouvir isto ainda?

Os meninos estão mais alegrinhos com o primo aqui- eles riem muito, falam mais bobagens juntos.

Vejam os jardins franceses aqui na Maria Augusta. Belíssimos.


Berlusconi é nojento, sim, mas estes fotógrafos são invasores de privacidade. Onde vamos parar? Vale tudo?


A gata Florzinha no muro do vizinho.



O meu Seinfeld, que eu amo de paixão.




E bom fim de semana para vocês.
Gente, este blog anda tão devagar... o que há com os blogueiros? Exceto alguns, a maioria dos blogs está às moscas- o meu está. Os acessos vêm do Google, consultas e uns amigos fiéis. Tks aos amigos queridos, pelo menos não falo sozinha- lá, no Twitter me sinto falando sozinha, por que estou lá? é interessante para divulgar links.
O sol apareceu de novo aqui, chovia sem parar hoje- sábado.
Tchau.

2 comentários:

Leila Silva disse...

é, o meu também está ás moscas....
abraço

Luiz Vita disse...

Que gato lindo o Seinfeld....

Laura, você deve estar com outonite, uma síndrome característica dessa estação. As folhas caem, a gente se entristece.... Esses dias também tivemos uma grande pressão com o acidente. Não há como evitar.

Beijos