domingo, junho 14, 2009

Amenidades num domingo qualquer



A novela melhorou depois que o 'bagulhan', como chama a minha amiga do Literatus, ficou de lado.
Laura Cardoso está tendo mais espaço, é excelente atriz, e prova que há lugar para os velhos na TV, que não vive só de rostos bonitos como o da protagonista- linda.
Gente, aquelas roupas são demais- a Vênus platinada capricha- é o que mais gosto da novela. A menina 'Camila' é encantadora, não lembro o nome da atriz, é muito linda e sabe atuar. Gosto dela desde uma novela das sete. Por falar em outras novelas- OK, ando vendo- o Mauro Mendonça é outro que dá show de interpretação. Gosto do rapaz protagonista também, charmoso e bonitão. A mulher que a C. Kiss faz é muito desagradável e caricata, ele não, está na medida certa. A C. K. estava no enterro do Drummond no dia em que conheci meu ex marido, naquele 17 de agosto de 1987, cemitério São João Batista. Poxa, faz tempo...

Comentei com meu irmão que fiquei triste porque a amiga nova foi embora para Curitiba, ele disse: Você quer fazer amizade com mulheres, está mal, mulher não gosta de mulher e aqui só tem mulher.
Devo ter um lado sapatão, gosto de mulheres também, para amigas, viu? ai ai tem que explicar tudo aqui, senão dá mal entendido. Ah! e aqui tem homens, sim, casados ou jovens demais ou gays- por falar nisto e a Parada Gay hoje, hein?
Uauuu, mais de 3 milhões e 500 pessoas- há simpatizantes no meio também, a gente sabe. Madoka, eu não gosto dos jovens, me sinto muito velha perto deles, você olha sua pele perto da deles, é horrível, olha sua pele perto de um mais velho e é ótima, ai me sinto menos idosa hihihi


Não dá para fazer nada hoje aqui, estou com meu irmão montando um armário embutido lindo, que ele fez com esteira de junco. Depois fotografo.
Bom domingo para vocês.

2 comentários:

Leila Silva disse...

Não conheço nada da novela...na verdade eu já não assistia muito a novelas, agora muito menos porque estou quase sempre trabalhando neste horário.

Como assim, mulher não gosta de mulher, seu irmão está erradíssimo...diga a ele.
Abraços

Lia Noronha disse...

Laura: amizades hj em dia são raras mesmo...acho que pra todos os sexos...conservemosas antigas...as pessoas andam com medo de confiar umas nas outras...é ma pena,não acha?
Abraços carinhosos da amiga de sempre...infelizmente tão longe que não possa te convidar pra um cappuccino nessa tarde fria por aqui.