segunda-feira, maio 25, 2009

Os ruídos




Há pouco precisei fechar a porta pelo ruído de um grilo, achei que estava ficando doida, um zumbido agudooooo. Mon dieu! Agora parou.
Outro dia me disseram que são as fêmeas que entram em buracos e fazem este escarcéu para chamar os machos. Ulalá.

Dias difíceis aqui.
Chove muito, hoje a tarde parou, fui à piscina fazer exercícios às quatro e voltei gelada, fazia tempo que eu não sabia o que era frio. Espero que amanhã não chova- eu preciso do sol para viver, fico depressiva sem sol.

Meu filho esbarrou numa moto, o rapaz caiu e quer quinhentos reais- estamos estudando o caso- parece que só quebrou o pisca- pisca, e ele trouxe um orçamento de R$550,00 reais.

O outro, que é surfista, deixou a mochila numa lanchonete e foi surfar, quando voltou o celular havia sido roubado- o dono diz não se responsabilizar...celular novíssimo, ainda bem que dos mais simples- só usamos estes. Já foram roubados 3 vezes- e é Natal.

O vizinho estava caminhando aqui perto e lhe ofereceram um celular por vinte reais, ele comprou. :( é por isso...
ai ai aqui em casa não compramos em 'robauto',estas coisas- muita gente compra- aqui também tem um lugar que vende coisas baratas e roubadas- uma vergonha.

Minha irmã decidiu que eu devo ficar com o filho dela de 16 anos, porque ele quer morar aqui- ela foi viver em Curitiba.
OK, eu deveria dizer não, mas não disse, acho que ele ficará um tempo e desistirá. Eu não sou fácil, coloco limites até hoje nos filhos, não dou mole, têm que estudar, dormir cedo, estas coisas. Ele gosta de ficar acordado até... faltar aulas. Vamos ver. Eu tenho tido tantos problemas com os irmãos que resolvi ceder- ela já me ajudou bastante quando os meninos eram pequenos no Rio e Cabo Frio- uma mão lava outra.


A personagem da Vera Fischer na novela é tão sensata, será que ela vai absorver algo dali? É sacanagem, mas eu não consigo deixar de pensar isto quando ela abre a boca.

A da Juliana Paes veste roupas lindas, ela fica mais bonita ainda.
E o marido, existe aquilo? existe homem assim? vocês conhecem? Bonito, charmoso, interessante e maravilhoso. A Glória P. exagerou. E o outro,tadinho... está péssimo no papel do dalit(fui procurar como escrevia e achei esta foto- ela está linda).


A moça Kalil, nunca sei o nome- Freud deve explicar o lapso- usa jóias feitas por Felipe Patusco, filho de um ex namorado meu.
Olhe aqui. Legal, né?

Estou direto aqui divulgando o livro. Meus amigos, por favor, divulguem também. E obrigada

3 comentários:

Anônimo disse...

Laura,
Tenho certeza que esse livro é uma série que vem por aí. Fico aqui na torcida. Nem me fale em zumbido, no verão, as cigarras fazem a farra aqui, um barulho infernal, parece uma panela de pressão.
Dirigindo, ou como pedestre temos que estar sempre alertas, ainda mais no Brasil. É cada um que aparece. Aqui, não tem escapatória, esbarrão? a polícia já é acionada.
BJS
madoka

Leila Silva disse...

Eu também não compraria nada roubado.

Boa sorte com o sobrinho, o meu também mora comigo, mas felizmente é bem responsável e já tem 21 anos.

Tomara que você já esteja melhor.

Abraços

Laura_Diz disse...

Madoka, minha flor do oriente
Tomara que me vejam agora melhor- o pessoal é bom.
Está saindo em vários lugares, hj foi o Juca Kfouri qume postou :)
Ai cigarras... aqui tb tem, mas no verão.
Anda chovendo sem parar- tudo úmido.

Leila, eu melhoro no final do dia :)
ai ai
mas vou ficar bem- o sobrinho chega quinta feira, já morou comigo qdo cça, ele me respeita, vamos dar um crédito.

Obrigada queridas, Bjs Laura