terça-feira, maio 12, 2009

A guerreira amanheceu...



Foto daqui

Ingres


Meu filho, Dan fez um poema lindo para mim no dia das mães, o outro copiou num cartão este poema do Drummond.
Tenho preguiça de copiar o do meu filho, sou péssima no teclado, cato teclas. uma hora coloco aqui, é lindo, fala da mãe guerreira.
Pois é, a guerreira aqui amanheceu com um choque na cabeça hoje, é verdade, acordei como se tivesse acabado de lever um eletrochoque- se funcionasse pelo menos...
:) ai ai

Falei com algumas amigas no dia das mães, foi bom. Sai para almoçar com os filhos e cunhada e sobrinha, foi bom.

Ontem falei com um ex namorado, o primeiro de verdade, foi ótimo, somos amigos até hoje, eu gosto disto, é amor para sempre. Namoramos de 71 até quase 75. Gosto dele porque posso falar qualquer barbaridade, me conhece bem, não é preciso se justificar... tenho tido que me explicar, perdi uma amiga por isso. Acho que eu me justifico irritada e pioro o que o outro sente por mim. Se estava com raiva, piora. Devo pisar na calda do tigre ou envenenar. Ai me ferro.

Outro dia eu disse para alguém que ele era responsável por algo provocado em mim, ele contestou meio irônico: "Depende do que você quer dizer com...". Apenas respondi: "Quer brigar comigo?"
Não respondeu. Entendi que não quer brigar. Não quero brigar com ninguém, não suporto mais perder ninguém. Vivo de luto, chega!

Queria pular o dia de hoje, preciso pagar contas, Banco, odeio.

O livro que terá um conto meu, será lançado em junho, depois coloco as datas aqui. No Rio será dia 17, acho, lá na Livraria Travessa do Barra Shopping- já sei que os amigos vão dizer: Na Barra???

Preciso ir ao encontro de amigos, deusmeu! se souberem de passagens baratas me avisem, por favor.
A gripe? ai ai avião, gripe...


Vocês viram isto?
O cara é divertido, peguei lá no Inagaki- 'Pensar enlouquece'. Gente, o Inagaki tinha ontem quase 500 comentários na caixa, vão ver aqui- o povo todo revoltado.

PS: Vejam o que achei procurando uma guerreira :) bela foto- para adultos, viu?



3 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Laura, fazia tempo que não lhe fazia uma visitinha pra um cefé, né?

Olha, guerrear é nato das mulheres, nêga; umas mais, outras menos.

Nossa cê falou que só nesse post. Bom! Isso é um bom sinal, viu.

Ah, só uma dúvida: de que século é aquela espada da moça? rsss

Lia Noronha disse...

Td maravilhoso nesse post...pós dia das mães...Bjus mil pr ati.

jhondal disse...

Mulher, nao sei se vc ainda ta procurando passagens, mas a gol ta fazendo propaganda.bj